LUTE POR JESUS!

"E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem paciência." Romanos 5:3

 Não é todos os dias que estamos bem com Deus. Lutar para parmanecer com Jesus tem sido uma grande guerra diária, e muita das vezes vemos quem somos, o porque daquilo ter acontecido, certamente faz parte da nossa personalidade de agir sem pensar ou até mesmo por pensar. Sendo assim, minha alma torna-se aflita, pois supostamente não passei o dia como eu tinha planejado. 


Uma vida devocional é de suma importância na vida de um cristão! É onde ele ou ela vive em uma busca intensa por mais de Deus, buscando estar sempre sensível à sua voz e presença. O resultado disso é uma vida espiritual de sucesso, mas somos humanos e sempre erramos, a gente diz que "Deus está no controle" das coisas, mas muitas das vezes tiramos Ele da direção. O ser humano gosta de ter o controle da situação, quando na realidade Deus diz para simplesmente descançar-mos nEle (Salmos 37:5), por isso é visível as frustrações, porque não conseguimos o que planejamos. O focar no "ter" do que no "ser" é um duelo e é numa dessas que no dia em que planejamos ficar perto do Abba, acabamos ficando perto de nós mesmos, tornando-nos egocêntricos, incredulos e talvez dono da verdade. Uma pessoa cheia de desculpas. "Convém que Ele cresça e eu diminua." João 3:30, porém aquele que luta para permanecer em Jesus, mesmo errando sabe que um dia conseguirá administrar sua vida em Cristo e isso é o ponto. É simplesmente se entragar-se por inteiro, NÃO PELA METADE! É difícil, mas não é impossível. Estou nesta luta! A ajuda de seus líderes o ajudará também na trajetória da sua vida. 

Temos o hábito de dizer que Deus é amor... Sim é! Mas viver esse amor é sair do clichê e se posicionar diante das  adversidade que vão vir para te contrariar a não permanecer e viver em Cristo. Tudo depende de VOCÊ! Literalmente TUDO! Lute por Jesus e também por você, pois o teu galardão será grande no dia da volta de Cristo.

Permaneça em Cristo e Ele com toda certeza e sem sombra de dúvidas vai permanecer em você! Não desanime! 

"NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO. EU VENCI O MUNDO!" João 16:33b

Deus o(a) abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário