PLAYLIST DEVOCIONAL

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:13
Pessoal, esta postagem não significa que eu esteja sem ideia, mas senti a necessidade de compartilhar com vocês as músicas que Deus tem usado com instrumento para ministrar a minha vida. Acredito que nem todos irão ouvir as canções devido ao tempo de cada um, mas a você que acompanhar todo o post, a minha expectativa é que Deus ministre o seu coração assim como Ele tem feito em mim. São canções que me exortaram a permanecer com Cristo. Te convido a entrar nesse texto e nessas músicas. Deus abençoe! Let's Go!


Não irei fazer um "Top 10", escolhi apenas 5 músicas para não deixar o conteúdo cansativo. Não irei fazer uma introdução de cada música... Desejo que vocês descubram, porque Deus pode falar com você de forma de diferente ao ouvir.

1 - SALMOS 139 - SOZO


2 - FOI DE GRAÇA - SALZBAND


3 - SER FELIZ - FORNALHA COLLECTIVE


4 - 17 DE JANEIRO - OS ARRAIS


5 - O MILAGRE SOU EU - EYSHILA

Que esses louvores possam estreitar a sua busca em Jesus. Espero que as minhas expectativas sejam respondidas... Se o Aba falou ao teu coração através dessa plataforma digital é o que realmente importa.

Deus o(a) abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário