PAI, PERDOA TAMBÉM AS MINHAS DESCULPAS.

Graça e paz gente! Nossa, que saudade de escrever... Finalmente encontrei um tempo para expressar através dessas palavras algo que hoje eu estou vivendo. E, a probabilidade de alguém estar vivendo o mesmo que eu é muita. Sem justificativas... "Let's Go!



Sei que por hábito, todo ser humano tem um botão automático onde ele não quer ser responsável por suas escolhas. Quando essas escolhas nos leva a um patamar e olhamos para os lados, saturados, percebemos que não temos tempo para o que realmente importa. 

E, como todo ser humano... A culpa geralmente vai para o trabalho, faculdade, sono, dentre outras coisas e, não percebemos que o culpado sempre é o "eu". Ausência de responsabilidade! Poder parar e se questionar e se auto-avaliar te leva à um compreendimento de si que te direciona a causa que nos leva a resolução do que pode nos atrofiar espiritualmente. Acredito que isto é um agir do Espírito Santo em nós. 

"Percebi que voltei novamente a uma montanha russa espiritual, esta inconstância me mata por dentro e me faz me sentir em um botão automático que hoje é a manipulação deste sistema capitalista. "Eu tenho que trabalhar, estudar para ser alguém". Isto é óbvio, porém o nível de cobrança ao extremo podem nos causar uma frustração futura. É necessário haver um equilíbrio emocional para tanta informação."

Os momentos com Deus perderam a intensidade, a culpa não estão nas PEQUENAS coisas, mas em mim, mas quais percebi que devo controla-las. Percebi que a vida espiritual é mais importante que a física. Todas essas coisas irão passar... Meu futuro diploma vai ficar, minha carreira profissional também vai ficar, as conquistas materiais também vai ficar. Isto só tem valor aqui. 

Pedir perdão pelos pecados todos os dias... Acredito que muitos fazem, mas pedi perdão por suas próprias desculpas te faz capaz de reconhecer que você está em um processo que te levará a um nível mais profundo em Deus. É, o próprio Deus guerreando por mim. 

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,
pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
2 Coríntios 4:16-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário