MISERICÓRDIA

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim." 
Lamentações 3:22

Acordar todos os dias é uma das maiores provas de amor de Deus por toda humanidade, porque muitas pessoas infelizmente não irá acordar amanhã. Possuímos uma dádiva incomprável... A misericórdia. Esta graça que é capaz de esquecer tudo às 23:59 horas de hoje e amanhã te conceder mais uma oportunidade de ser melhor e fazer a melhor escolha da sua vida.


Reconhecer a misericórdia é alcançar uma paz interior intensa e compreender que não temos o controle do presente chamado "vida", este presente pode ser tirado pelo Criador a qualquer momento. Ele é o Senhor da vida! Ele sabe quantos dias nos restam, nós não. Isso nos faz entender que o ser humano, por mais ignorante que ele seja... Ele é dependente de Deus mesmo não sendo filho dEle por vontade própria. É engraçado! Possuímos uma preciosidade, e imagino quantas perguntas são existentes em nós. O porquê de tantas coisas, o porquê de existir, o porquê da vida. Deus nos criou com exclusividade. Cada um tem um propósito de vida, porém vivemos o reflexo de nossas escolhas.

Reconheça que você, mesmo sem perceber... É dependente de Deus e talvez nem saiba. Cristo é o real sentido da vida! Através dEle sabemos o que é ter paz, misericórdia e enfim... O sopro, a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário