PAZ VIRÁ DE UM CONFLITO

"Dentro de mim soa o grito de muitos de um milhão de feridos se engana quem ignorar nosso antigo início paz virá de um conflito". - Guerra - Os arrais.

Quero compartilhar algo... Acredito que Deus quer que eu compartilhe, embora seja algo pessoal, penso que poderá ajudar alguém.






   
  Durante muito tempo andei acreditando em literalmente tudo que sentia, e com isso, me definia. Recordo-me que foram poucas as vezes em que me questionei sobre tais sentimentos e emoções que ditavam meu modo de pensar e agir. A nossa humanidade caída tem a tendência de ser traiçoeira, e que as vezes por si só é. Estou escrevendo para cristãos, e sei de como sofremos com pensamentos intrusivos no qual as vezes não temos o controle. Hoje, acredito que a promessa de Deus está se cumprindo na minha vida, a promessa de Romanos 12:1-2. Quando estamos tendo o domínio sobre o que pensamos mudamos tudo ao nosso redor. É muito fácil acreditar nas mentiras que são lançadas nesse campo minado que é a nossa mente. Estou numa fase muito proveitosa, a de perceber o que se passa dentro de mim, e onde esses pensamentos tem origem. Entendo-os e mudo a direção fazendo assim um novo hábito que me trás bem estar, alívio e paz de espírito. Tenho praticado uma atividade muito eficaz. Todas vezes em que me deparo com essa guerra que não se finda (Gálatas 5:17), lanço as Palavras de Vida sobre minha mente. Declaro o que as Escrituras dizem. E, essas "forças" vão perdendo as forças, pois este tipo de guerra são para aqueles que buscam honra, gloria e imortalidade na Cruz (Romanos 2:7).

Termino com essa arma: "O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?
"Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. " Jeremias 17:9,10

A NOSSA GUERRA JÁ FOI VENCIDA NA CRUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário